Grupos de Oração

O Grupo de Oração é a célula fundamental da Renovação Carismática Católica, que cultiva a oração, a partilha, e todos os outros aspectos da vivência do Evangelho, a partir da experiência do batismo no Espírito Santo. Tem na reunião de oração sua expressão principal de evangelização querigmática e que, conforme sua especificidade e mantendo sua identidade, se insere no conjunto de comunhão, participação, obediência e serviço. Pessoas engajadas na RCC, líderes e servos – através de encontros, orações e formação – buscam “fazer acontecer um processo poderoso de renovação espiritual, que transforma a vida pessoal do cristão e todos os seus relacionamentos com Deus, com a família, com a Igreja e a comunidade”¹.

Em nossa paróquia temos dois grupos de oração: Jesus Misericórdia (quintas às 20h) e o Jesus Misericórdia e Paz (segundas às 15h).

rcc segunda