Fome

Neste tempo de pandemia, as diferenças nas mesas das famílias ficou ainda maior. Quem já tinha pouco para se alimentar, agora está mais difícil ainda. Famílias que nunca passaram necessidade estão enfrentando uma nova realidade.

O que podemos fazer para ajudar? A fome tem pressa.

Graças a Deus a generosidade não se cansa, o amor não se cansa e nós nos unimos para prover o mínimo necessário para atender a quem está precisando – e muito!

Nossa secretaria está de plantão para receber doações em alimentos não-perecíveis de 9h às 12h, todos os dias (exceto na terça-feira). Apenas um portão estará aberto, e a entrada é pela porta principal da Igreja, com uma pequena abertura.

Caso não possa doar o alimento e prefira fazer uma transferência ou depósito para:

Banco Bradesco – agência 0814 — C/c: 073856-5
Mitra Arquiepiscopal Paróquia São Brás
CNPJ: 33593575/0233-27

E informe através do (21) 98008-7245 o valor do depósito e que se destina à compra de cestas básicas.

DEUS ABENÇOE SUA GENEROSIDADE! Obrigado!