Posse Pároco

No dia 25 de janeiro de 2020 teremos o início da novena do glorioso padroeiro São Brás.

Será um dia duplo de festa: neste dia, com a presença do Cardeal Arcebispo Dom Orani João Tempesta teremos a posse do novo pároco, Pe. Bruno Gomes Borba, na Missa às 19h.

Padre Bruno, que já está conosco desde o mês de novembro, foi ordenado em 02 de abril de 2016.  Sua paróquia de origem é a Nossa Senhora de Guadalupe (Complexo do Alemão). Foi vigário paroquial na Paróquia São Sebastião e Santa Cecília (Bangu) e pároco da Paróquia Sagrada Família (Campo Grande).

Já esteve em nossa paróquia em seu estágio pastoral como seminarista, na época do Padre Pedro Nunes, juntamente com o Seminarista Guido Schaffer.

Seja bem-vindo, Padre Bruno!

Um comentário em “Posse Pároco

1. Parabéns Padre Bruno. Que o Senhor lhe abençoe, proteja, ilumine nessa nova Comunidade. Paróquia de São Brás.

O conheci novinho, seminarista onde tivemos a oportunidade de trabalharmos.juntos no MEJ, na Paróquia de São Benedito em Pilares.

Hoje estive aí na sua posse.